A criar experiências

A Villaverde - Guest Houses surge em 2018 pelo sonho da criação de um serviço de qualidade nos Açores no que diz respeito ao alojamento de curta duração a turistas, portugueses ou estrangeiros. A Villaverde pretende, desde o seu início, o aumento da qualidade da prestação de serviços na área do turismo sustentado, equilibrado e de qualidade na região autónoma dos Açores, sendo esta a nossa missão e objectivos primordiais.

Acreditamos que os nossos alojamentos irão trazer ao nosso cliente uma experiência enriquecedora em contacto directo com a natureza.

O que nos distingue?

1. A nossa missão
Aumentar a qualidade na prestação dos serviços de turismo sustentado
2. Natureza
A Villaverde quer contribuir para um turismo sustentado sempre em contacto com a natureza, com a proximidade aos locais chave na ilha de São Miguel.
3. Promoção de Experiências
Os nossos alojamentos promovem o contacto com diferentes culturas através de um jardim comum aos diferentes alojamentos. Pode optar por um local mais recatado ou pela interação com os seus vizinhos através de um churrascos ao ar livre. O que lhe parece?
4. Horta Biológica
Os nossos alojamentos possuem árvores de fruto e produtos hortícolas ao seu dispor. Poderá seleccionar o que mais lhe convier e...bom apetite!
Abrir Chat
1
Precisa de orçamento?
Olá! Bem-vindo à Villaverde Azores. Em que o podemos ajudar?